Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Customizando Short com spikes!!!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostra para você o short com spikes que eu fiz. Como todas sabem os spikes estão em alta, tanto em calçados como em roupas. Fui fazer ma pesquisa para comprar um short com spike e quase morri, os preços estão absurdos.
Foi ai que tive a ideia de customizar um short que eu não usava mais. Comprei os spikes em um armarinho e apliquei no short. Ficou LINDO!!! Eu comprei 3 pacotinhos com 12 spikes cada um, ou seja, um total de 36 spikes, cada pacotinho custou R$ 2,00, então gastei somente R$ 6 reais em um short que em lojas está mais de R$ 300,00 e utilizei todos. Utilizei uma alicate de bijuteria, não sei dizer o valor, pois tenho ela faz um tempo.
Vamos as fotos?

 Utilizei um short antigo da Public para customizar.

 As spikes que utilizei são essas mais pontudinhas. Ela em 4 dentinhos para furar o tecido e depois você fecha com a alicate, é bem prático.


 Usei essa alicate de bijuteria para fechar as spikes.

 Um close dos dentinhos.

 Aplicando as spikes.

 Olha ai os dentinhos!

 Com o auxílio da alicate você fecha os dentinhos.

 Prontinho!

Dentro fica assim.

Espero que vocês tenham gostado e que tenha servido para inspirar muitas de vocês.
Ótimo sábado queridas!!!
Beijos!

0 comentários: