Marcadores!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Esmalte!

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou contar um segredinho para vocês rsrsrs eu sou apaixonada por esmaltes, posso dizer que viciada, pois toda vez que vou em uma loja de cosméticos ou a um supermercado sempre compro um esmalte, não posso sair desses lugares sem adquirir um. Já tenho uma caixa cheia de esmalte e ainda não usei todos.
Mas hoje em especial vou mostrar um esmalte que a hora que eu vi me apaixonei, comprei e corri para casa para passar nas unhas.
O esmalte chama-se Dia das Estrelas da Risqué.
O Dia das Estrelas é um bronze metálico super chique. Tem uns brilhos bem fofos. Eu bem sei que muitas de vocês não irão gostar, mas vale a pena fazer um teste pois ele é lindo!!!
Vamos as fotos :D


Para obter esse resultado passei somente duas camadas do Dia das Estrelas e uma  de extra brilho. Somente com 2 camadas já cobriu o branquinho da unha.

É um esmalte que seca super rápido.

No sol a cor fica mais linda.

É isso meninas. Espero que tenham gostado da cor que escolhi para esse final de semana e que sirva de inspiração para vocês.
Caso vocês gostem de alguma cor, podem me dizer que mostrarei como fica nas unhas aqui no blog.
Um ótimo final de semana a todas.
Beijos!!!

0 comentários: